domingo, 23 de setembro de 2012

Satisfeito com o resultado, Zé Teodoro fala em arrancada



Treinador, porém, lamentou as falhas na finalização. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem-Arquivo
A vitória que o Santa Cruz precisava não veio diante do Paysandu neste sábado, 22, no Pará, mas o técnico Zé Teodoro comemorou o resultado de 0x0 obtido. O treinador aprovou o futebol de seus jogadores e demonstrou, mais uma vez, otimismo com o crescimento da equipe.

"Gostei da aplicação. Talvez tenha sido o nosso melhor jogo na Série C. Poderíamos ter feito um ou dois gols no Paysandu. Mas temos que respeitar e saber que eles também são um dos candidatos", disse o comandante coral.
LEIA MAIS:
> Paysandu e Santa Cruz erram muitos passes e ficam no 0x0

Zé só lamentou a falta de pontaria dos seus atletas. Pelas declarações, a equipe terá muito trabalho durante a semana nesse fundamento. "Só se resolve um problema trabalhando. Pecamos muito na finalização", afirmou.

O treinador aproveitou o clima de otimismo e convocou o torcedor coral para a próxima partida contra o Cuiabá, no próximo domingo, no Arruda. "Quando o nosso torcedor comparece, há o resultado. O Santa finalmente entrou na competição, já passamos pelo que tinha que passar. Hoje começa a nossa arrancada", declarou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...