segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Marcelo Oliveira entra em acordo com diretoria e deixa o Vasco As seis derrotas seguidas no Brasileirão falaram mais alto na reta final do campeonato


Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Após a sexta derrota seguida no Brasileirão, Marcelo Oliveira (foto abaixo) pediu reunião com a diretoria do Vasco e, na manhã desta segunda-feira anunciou sua demissão. Treinador deixa o time da Colina pouco mais de 50 dias depois de ser contratado para substituir Cristovão Borges.
 Confira! 

Anuncio aconteceu em nota no site oficial do clube. A diretoria comunicou que a rescisão aconteceu de forma amigável e que ambos seguirão seus caminhos. Agora, o auxiliar Gaúcho será responsável em dirigir o clube nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro – Atlético-MG, Coritiba, Flamengo e Fluminense.
Desde que Oliveira chegou à Colina, o Vasco somou aproveitamento de apenas 26% dos pontos disputados e não apenas deixou a briga pelo título como também já vê como impossível ir à Libertadores. E isso tudo sem contar os problemas extracampo, como os salários atrasados, as críticas da torcida a Dinamite e o projeto polêmico para São Januário. Em dez jogos foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas.
Para 2013 o clube tenta o retorno de Ricardo Gomes, ainda afastado por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no ano passado. Sua família é contra e pode vetar a negociação. Nomes como o de Renato Gaúcho também agradam a diretoria cruzmaltina, que deve reformular todo o elenco no final do ano.
Com mais uma derrota no Brasileirão, o Vasco estacionou nos 50 pontos e caiu para a sétima posição – a nove pontos do São Paulo (4.º). 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...