segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Willians e Renan Teixeira suspensos pelo STJD



Willians (F) e Renan foram expulsos no jogo contra o Atlético-MG. Foto: JC Imagem
O jogo entre Sport e Atlético-MG, no último dia 14 de outubro, acabou em confusão envolvendo o árbitro Flávio Guerra e jogadores rubro-negros. Com o incidente relatado na súmula da partida, o atacante Willians e o volante Renan Teixeira foram julgados e punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os dois estão suspensos por dois jogos. 

Quem também foi punido por discutir com Flávio Guerra, foi o diretor de futebol do Sport Guilherme Beltrão, que xingou e ameaçou o árbitro sair do gramado. O dirigente foi multado em R$ 5 mil e suspenso por 90 dias. 

No lance que motivou o julgamento, Renan Teixeira e Willians se revoltaram com a não marcação de dois pênaltis durante a partida. Eles acabaram expulsos após partirem para cima do árbitro Flávio Guerra e xingá-lo com palavrões, segundo relatado na súmula.

Além da confusão, o Sport também perdeu o meia Hugo. Aos 38 minutos da etapa complementar, ele recebeu o segundo cartão amarelo por calçar seu adversário. A pena do jogador foi de um jogo de suspensão, mas como já cumpriu, está liberado para enfrentar o Figueirense no próximo domingo.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...