segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Roberto Dinamite admite prioridade por contratação de Ricardo Gomes Quem assume interinamente a equipe até o final do ano é o auxiliar Gaúcho



Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) - Com a saída do técnico Marcelo Oliveira, anunciada nesta segunda-feira, o Vasco já procura um substituto para o comando da equipe a partir da próxima temporada. O auxiliar Gaúcho assumirá interinamente nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, mas para 2013 a primeira opção é a volta de Ricardo Gomes, como admitiu o presidente do clube, Roberto Dinamite.
 Confira! 

A contratação de Ricardo Gomes (foto), no entanto, dependerá de sua condição física.
"Se o Ricardo falar 'dá, está tudo ok', vai ser ele. Temos conversado bastante, tenho uma ótima relação com ele, que participou de um momento muito importante da história do clube", afirmou Dinamite, em entrevista ao SporTV.
Ricardo Gomes teve uma boa passagem pelo Vasco em 2011, mas ela foi interrompida por um problema de saúde. No dia 28 de agosto daquele ano, o treinador sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico à beira do gramado do Engenhão, em confronto com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Após mais de um ano, no entanto, sua recuperação avançou bastante e seu retorno ao futebol não foi descartado.
Com isso, Ricardo Gomes passa a ser um dos nomes do projeto vascaíno para a próxima temporada. Com chances apenas matemáticas de conseguir uma vaga na Libertadores em 2013, o clube já planeja o ano que vem e, além de um treinador, iniciou a procura por reforços.
"Já iniciamos o processo de procura por reforços. A realidade do clube é bastante delicada e difícil. Preciso me preocupar principalmente com minhas obrigações com os funcionários, espero chegar ao fim do ano com tudo isso acertado. Mas já pensamos sim em reforços para o ano que vem. Queremos projetar algo bastante profissional e com eficiência para em 2013 a vida doVasco ser muito melhor do que a atual", disse Dinamite.
O primeiro reforço pode ser um velho conhecido da torcida: Diego Souza, que deixou o clube durante o Brasileirão, mas não vem recebendo salários no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
"A questão do Diego Souza vai passar pelo nosso departamento jurídico, junto com os representantes do jogador. Ele entrou com ação na Fifa. Existe a possibilidade de pelo menos conversar com o Diego para ele voltar para o Vasco", revelou Dinamite.

fonte:futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...