segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Belo de olho em Fábio Júnior


O Botafogo-PB está mesmo disposto a acabar com o jejum de 10 anos sem título estadual em 2013. E parece que não vai medir esforços para a formação de um grande time para as disputas do Campeonato Paraibano. Depois de fazer duas propostas por Warley - e ver ambas serem recusadas pelo atacante -, a diretoria do Belo passou a investir em Fábio Júnior, do América-MG.
Atualmente disputando a Série B, onde já marcou 12 gols, Fábio Júnior seria o "jogador de referência" indicado pelo técnico Marcelo Vilar. O diretor de futebol Ariano Wanderley confirmou o interesse no atacante mineiro, que também já vestiu as camisas de Cruzeiro, Atlético-MG, Palmeiras, Roma e Seleção Brasileira.
- Trata-se de um grande jogador, que está fazendo uma grande Série B pelo América Mineiro. Vamos tentar chegar a um acordo nos próximos dias, mesmo sabendo das dificuldades em trazer um atleta desse nível para cá - disse Ariano.
Ainda assim, o dirigente não vai encerrar as negociações com Warley. O Botafogo está disposto a fazer uma terceira oferta pelo atacante, uma vez que o próprio empresário Anderson Nassrala admitiu que os valores pedidos pelo jogador estão muito próximos da proposta do Belo.
- Warley continua interessando. Mas temos um teto e não podemos fazer nenhuma loucura. Vamos negociar com responsabilidade, até para não inflacionar a folha - concluiu Ariano.

Fonte: Paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...