terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reticente, goleiro Jefferson confirma volta aos gramados em 2013




Jefferson vai retomar carreira sob as traves
O goleiro Jefferson vai se apresentar ao elenco do Horizonte no final deste mês para iniciar os treinamentos. Se tudo correr como espera a direção do clube, o jogador vai dar um tempo na recém iniciada carreira de gerente de futebol e vai voltar a vestir a camisa 1 do Galo do Tabuleiro no Campeonato Cearense. “Não posso dizer que vou voltar a jogar, pois vai depender de como as coisas vão acontecer nos treinos”, avaliou.
Como dirigente, Jefferson ainda espera concluir o balanço financeiro da sua gestão para entregar um relatório ao presidente Paulo Wagner. “Ainda temos muitas pendências da Série D e da Fares Lopes e só posso me concentrar aos treinos quando resolver tudo isso”, explicou.
Se vai deixar de gerenciar o futebol profissional do Horizonte, Jefferson não vai perder influência no clube. O jogador garante que vai continuar participando de decisões e até indicando alguns atletas. “Pela minha experiência no futebol, sempre dei essa contribuição e vou continuar da mesma forma”, confirmou.
Jefferson fala com reticência da sua volta aos gramados e demonstra uma preocupação. “Graças a Deus construí um nome no futebol cearense e só vou voltar se for para conseguir atuar em alto nível”, salientou. O goleiro garante que não teve problema com peso, mas sente dores no joelho esquerdo. “Preciso avaliar esse joelho, mas posso dizer que a decisão está tomada”, finalizou.
fonte: diario do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...