terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amigo da irmã de Hulk foi o mandante do sequestro


O sequestro de Angélica Vieira, irmã do atacante Hulk, foi resolvido na tarde desta terça-feira. Após a descoberta do cativeiro, os mandantes do crime foram localizados e para surpresa geral um deles era o amigo da jovem sequestrada. Hélio Pereira da Silva, que disse ter visto os bandidos a levarem, foi um dos mandantes do crime.

O local do cativeiro ficava no bairro de Catolé, o mesmo onde a vítima foi raptada. A distância entre o restaurante, onde Hélio assistiu seus comparsas levarem Angélica, e a casa, onde ela ficou detida, era de apenas um quilometro. Além do amigo da vítima, outro sequestrador foi preso na tarde desta terça-feira. A polícia ainda está à procura de mais três bandidos que tiveram participação no crime.

O pai de Angélica e Hulk, declarou que ela estava bem e que a família iria tomar mais cuidado para que outra situação desta não ocorresse novamente. Todos os detalhes de como o crime ocorreu serão revelados às 9h desta quarta-feira na delegacia da Polícia Civil de Campina Grande.


Com informações de Bastos Farias, da TV Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...