sábado, 21 de julho de 2012

Tricolor aposta no bom retrospecto do técnico Rogaciano para vencer o Sete de Setembro fora de casa e encostar no G4


kiki1






Para enfrentar o Sete de Setembro neste domingo às 15h no Gigante do Agreste em Garanhuns pela oitava rodada do Pernambucano Serie A2, o time do Vitória aposta no bom retrospecto do técnico interino Rogaciano a frente da equipe.
Em duas partidas, foram quatro pontos conquistados, contra Ibis e Afogadense. Contra o Sete de Setembro será a primeira partida do treinador fora de casa. Uma vitória fará o Tricolor encostar no G4, situação bastante confortável para o técnico Maurílio Silva que assumirá a equipe a partir da próxima segunda-feira.
Para esta partida o Tricolor ganhou alguns reforços, caso do zagueiro Sidnei, do volante Sinho e do atacante Felipe Feitosa, que chegou na última quarta-feira e já está regularizado. No coletivo apronto desta sexta-feira no Carneirão, o volante Sinho treinou entre os titulares e deve aparecer na equipe.
Em contrapartida o técnico Rogaciano não poderá contar com o meia Robertinho, um dos destaques da equipe e o zagueiro Hallyson Pena, ambos com o terceiro cartão amarelo.

Com 10 pontos na tabela o Tricolor ocupa a 6ª posição na classificação do Pernambucano.

Beto Coelho reforça a preparação física do Tricolor


Com o terceiro cartão amarelo o meia Robertinho está foda da partida contra o Sete de Setembro.

Regularizados o volante Sinho e o atacante Felipe Feitosa poderão estreiar no Tricolor

Fonte:ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...