terça-feira, 24 de julho de 2012

César espera ao menos ser relacionado no Santa Cruz


Vivendo a expectativa de ser relacionado pela primeira vez para um jogo oficial depois da séria lesão no joelho, o zagueiro César demonstra empolgação em finalmente estrear pelo Santa Cruz. O defensor assinou com o Tricolor recentemente após não renovar com o Sport. Foi no Arruda que César terminou sua recuperação.

"Vontade não falta para a gente. Mas tudo depende da minha condição física. Por mais que a gente treine, ainda falta o ritmo de jogo, mas estou trabalhando forte para adquirir confiança. Zé sempre conversa comigo e pergunta como estou", disse César.

A disposição é tamanha que César topa até ser somente relacionado para uma partida. "Fico feliz até se for relacionado e for cortado depois", declarou o zagueiro para risos dos presentes.

Sobre o momento vivido pelo Santa Cruz na Série C, o zagueiro afirmou que as vitórias aparecerão e que a equipe coral está apenas um ponto atrás do segundo colocado. "Precisamos vencer, mas não está nada além do normal. A expectativa é boa".

César atuou pela última vez no dia 24 de setembro de 2011. O zagueiro ainda vestia a camisa do Sport. O jogo foi contra o Vitória pela Série B. O Leão venceu por 4x0 na Ilha do Retiro.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...