sábado, 18 de agosto de 2012

Santa Cruz com dupla missão diante do líder



Flávio Recife herda a vaga de Fabrício Ceará. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Para quem entrou na Série C com status de time a ser batido, o Santa Cruz pouco mostrou até o momento. Por isso, uma vitória diante do líder do grupo A, Luverdense, que tem 15 pontos, teria um duplo significado: além de fazer os bicampeões estaduais subirem na classificação derrubar o líder dentro de sua casa mostraria que a equipe está bem viva. O jogo começa às 16h (do Recife, 15h, em Lucas do Rio Verde), no estádio Passo das Emas.

O Santa é o sexto colocado com dez pontos, apenas um atrás de Paysandu (4º lugar) e Salgueiro (3º). O Luverdense ainda não sabe o que é perder dentro de casa. Venceu Fortaleza (2x0), Icasa (2x1) e goleou o Águia de Marabá por 5x1. Um dos trunfos, que aliás, foi comentado pelos pernambucanos durante toda semana, é o calor intenso na hora da partida.

Por isso, os corais anteciparam a viagem para treinar nos mesmos local e horário do jogo. As informações sobre o oponente também já está no "caderninho" do comandante. "Temos todas as informações sobre o Luverdense. Nosso auxiliar (William Rodrigues) assistiu ao jogo contra o Águia e nos passou tudo sobre o adversário. Agora, não vou revelar o que analisamos", disse.

Como realizou um treino fechado durante a semana, a escalação do time é uma incógnita. A única alteração obrigatória será no ataque. Fabrício Ceará reclamou de dores na coxa esquerda e ficou de fora. Flávio Recife forma a dupla com Dênis Marques. Porém, mudanças na defesa e no meio de campo não estão descartadas.

Memo pode sair da lateral para sua posição original, a cabeça de área, abrindo vaga para Diogo ou Anderson Maisena. Weslley também tem chances de retomar a titularidade no posto de Sandro Manoel.

Dado Cavalcanti, técnico do Luverdense e com passagem pelo Santa Cruz, também optou pelo mistério do treino fechado. No entanto, ele deve manter a equipe que goleou o Águia.

Ficha do jogo:

Luverdense: Willian; Régis, Anderson, Dão e Raul Prata; Júlio Terceiro, Gílson, Carlos Alberto e Rubinho; Valdir Papel e Tatu. Técnico: Dado Cavalcanti.

Santa Cruz: Fred; Diogo (Maizena), William Alves, Édson Borges e Tiago Costa; Chicão, Memo, Weslley e Leandro Oliveira; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Horário: 16h (do Recife). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Assistentes: Marco Mello Moreira e Luciano Benevides de Sousa.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...