domingo, 26 de agosto de 2012

Após agredir zagueiro do Boa, Lincom vai parar na delegacia


O Boa Esporte já vencia por 3 a 0 e afundava o Bragantino em crise na Série B do Campeonato Brasileiro, quando o centroavante Lincom desferiu um soco no zagueiro Neylor e precisou ser retirado de campo pelos próprios companheiros. Ao final da partida, o jogador do time mineiro foi até a Delegacia de Varginha e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal.
Lincom, que havia entrado no segundo tempo do jogo, já estava expulso de campo por acertar uma cotovelada no outro zagueiro do Boa, Carciano. Enquanto as equipes batiam boca com o árbitro da partida, o baiano Arilson Bispo da Anunciação, o grandalhão surpreendeu Neylor com um soco.
Segundo o departamento médico do time de Varginha, o defensor ficou com um corte na boca devido à agressão. O lance foi flagrado pelo trio de arbitragem e por câmeras de televisão, o que pode facilitar os trabalhos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para aplicar uma punição severa a Lincom.
De acordo com informações da Polícia Civil de Varginha, Neylor e Lincom assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta e aguardam, agora, pela marcação de uma audiência no Juizado Especial. Por não ser considerada uma pena grave, a agressão deve custar ao jogador do Bragantino a doação de cestas básicas.
fonte: gazeta esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...