domingo, 26 de agosto de 2012

Ônibus do Cruzeiro-PB vira na Serra de Areia e dez jogadores ficam feridos Time estava indo para jogo em Guarabira. Técnico e preparador de goleiros são os casos mais graves e foram para hospitais de Campina Grande


O ônibus do Cruzeiro de Itaporanga, que levava todo o elenco e a comissão técnica para Guarabira, se envolveu em um grave acidente na saída do município de Areia, no início da madrugada deste domingo. O veículo tombou e virou na descida da Serra de Areia a aproximadamente 40km do destino final, local da partida contra a Desportiva, pela quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
Aldo França, técnico do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Larissa Keren)Aldo França teve um corte profundo na testa
(Foto: Larissa Keren)
Os casos mais graves foram o do técnico Aldo França, que bateu a cabeça, e o do preparador de goleiros Marcelo Barbosa, que fraturou duas costelas. José Wilker também teve fraturas. Eles foram levados para um hospital de Campina Grande, maior e com mais estrutura. Outros sete jogadores ficaram machucados com cortes mais superficiais e foram atendidos em Areia. O restante do grupo teve apenas pequenas escoriações e não precisaram de atendimento.
O atacante Delany, por exemplo, que é o artilheiro da competição com dez gols, teve cortes nos braços e nas pernas e precisou levar pontos. No entanto, ele segue com o grupo na volta para a cidade de Itaporanga, no Sertão do Estado.
O tenente Edigley Alves, da Polícia Militar e que viajava com o grupo, explicou que o ônibus estava começando a descer a serra, por volta de meia noite, quando faltou freio no ônibus. Desgovernado, o motorista jogou o ônibus para o acostamento, com o objetivo de pará-lo. Devido ao peso, contudo, este tombou e se arrastou por cerca de 40m dentro do mato.
fonte: futebol paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...