domingo, 26 de agosto de 2012

Anotaram a Placar? Vitória goleia ferroviário fora de casa e vai se aproximando do G4 da Série A2.

O técnico Maurílio Silva do Vitória de Santo Antão vem em uma sequência muita boa na série A2 do pernambucano, pois já vem há seis rodadas sem saber o que é perder. Com três vitórias consecutivas nos jogos da volta o tricolor das tabocas vem encostando nas equipes que hoje se encontram no G4 da Competição.

1º tempo:

O Vitória começou diante do Ferroviário do Cabo logo apresentando o seu cartão de visita e com quatro minutos do 1º tempo o Lateral Ailton em cobrança de falta rolou a bola para a entrada da área e o garoto Robertinho abriu o placar no Gilerno de Carli fazendo Vitória 1x0.

Aí o Ferroviário tentou uma reação, com uma bela arrancada do lateral Maneco pelo lado direito cruzando na medida para o experiente atacante Cláudio Romão que  testou sozinho dentro da área e deixar tudo igual para o time do cabo em 1x1 aos 30 minutos do 1º tempo.

Mas o Vitória não demorou para acabar a alegria dos torcedores da casa, pois tinha o meia Robertinho que estava em uma tarde inspirada, e em mais uma bela jogada do meia, o Craque enfiou uma bola para a revelação do vitória  o garoto Índio que invadiu a área e tocou de perna esquerda na saída do goleiro Cléber fazendo Taboquito 2x1 aos 34 minutos do 1º tempo.

Ainda o Ferroviário esboçou uma reação com uma falta  do zagueiro Kelvin que acertou uma bomba no travesão do goleiro Preto do Vitória. Por pouco a primeira etapa não sairia empatada.

2º tempo:

Maurílio Silva no intervalo conversou  com os jogadores e pediu tranquilidade aos jogadores do Vitória para ampliar a contagem e garantir os três pontos. E com bastante tranquilidade o volante Sinho lançou uma bola na medida para o atacante Jonh que invadiu a área fuzilando a meta do arqueiro Cléber no primeiro minuto de jogo do 2º tempo,Vitória 3x1.

No desespero o Técnico Lico de Oliveira do Ferroviário realizou algumas susbtituições que não surtiram efeito e aos 18 do segundo tempo o estreante Roni, artilheiro onde passou,carimbou o quarto gol tricolor em uma cabeçeada fenomenal. Vitória 4x1.

Estreante Roni na coletiva abaixo:



Como o jogo praticamente definido e com o atacante Jonh sentindo um incomodo na coxa, o técnico Maurílio promoveu a entrada do velocista Hallace Ferreira no lugar de Jonh. O mesmo depois de uma jogada magistral do atacante Roni que deixou Hallace de cara com crime que matou a bola e ampliou para 5x1 o massacre em cima do Ferroviário do Cabo em seus domínios.

No apagar das luzes o atacante Cláudio Romão recebeu uma bola do jovem Vitor do Ferroviário que  descontou com muita categoria para os donos da casa dando numeros finais a partida em 5x2 para o
tricolor das tabocas.

O técnico Maurílio Silva bastante animado com o desempenho da equipe do Vitória abaixo:



Ferroviário do Cabo:

Cléber;Maneco,Kelvin,Veto,Edmilson;Bia(Ciro),Tiago Ramos(Alex Abreu),Café,Adriano;Cláudio e Cleidinho(Vítor). Técnico: Lico Oliveira

Vitória

Preto;Marquinhos Vitória,Sidnei,Bruno Recife,Ailton;Sinho(Alan Rocha),Evson(Fabinho Vitória),Índio,Robertinho;Jonh(Hallace) e Roni. Técnico: Maurílio Silva

Cartões Amarelos: Tiago Ramos e Cléber(F) e Evson(V)

Arbitragem: Luciano Castro;Franscisco Chaves e Ailton José

O Tricolor das tabocas que agora soma 25 pontos e fica a 7 pontos do tão sonhado G4 da Série A2 e  joga na próxima quarta-feria dentro de seus domínios no Estádio Carneirão contra o Pesqueira.

Fonte: Berg Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...