segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Raimundo Queiroz desconversa sobre discussão com Carpegiani


O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, foi visto neste domingo no Estádio de Pituaçu, acompanhando a partida entre Bahia e Atlético-GO pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Perguntado sobre uma possível desentendimento com o treinador Rubro-negro Paulo César Carpegiani, Queiroz negou com tranqüilidade.
Dirigente esteve acompanhando a partida entre Bahia e Atlético-GODirigente esteve acompanhando a partida entre Bahia e Atlético-GO
“Não tivemos problema algum, foi uma discussão natural entre dois profissionais que faz parte do futebol”, declarou o dirigente, que justificou sua presença no estádio,à Rádio Itapoan FM.

“Além do bom jogo, vim ver o Reniê (zagueiro), que é nosso atleta e está jogando como titular aqui no Atlético-GO. É um patrimônio do clube e vamos valorizar e assistir mais de perto”. O Vitória conta no momento com três zagueiros disponíveis, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Rodrigo Costa. Dankler está em litígio com o clube e está afastado.

Questionado sobre a proximidade do acesso do Vitória à Série A 2013, o dirigente não quis se empolgar. “Vamos aguardar até o último momento”.
fonte: arena nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...