segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palmeiras interessado na contratação de meia do Joinville Tiago Real tem 23 anos, pertence ao Coritiba e está emprestado ao clube catarinense

Estudando maneiras de trazer as grandes contratações pedidas por Felipão para aLibertadores de 2013, o Palmeiras também corre para contratar jogadores para este ano. Os olhos agora estão voltados para Tiago Real, meia de 23 anos que defende o Joinville, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Camisa 10 no clube catarinense, Tiago Real fez 19 partidas, marcou quatro gols e deu duas assistências. O Joinville terminou o primeiro turno da segundona na terceira colocação, com 36 pontos e à oito pontos do líder Vitória.

O meia tem seu passe dividido entre Coritiba e seu empresário. Seu contrato com o Joinvillevai até dezembro deste ano. "A diretoria do Coritiba me ligou dizendo que foi procurada pelo Palmeiras, mas até agora o Palmeiras não me procurou para tratar do assunto", disse o presidente do clube catarinense ao LANCENET!

No começo do mês, César Sampaio esteve em Santa Catarina tentando a contratação do lateral-direito, também do Joinville, Eduardo, mas não obteve sucesso. O gerente aproveitou para buscar informações sobre Tiago. 

O Palmeiras não vêm tendo sucesso nas tentativas de contratação. Eduardo não veio e ainda renovou seu contrato com o Joinville. O volante Guilherme optou pelo Corinthians, o Avaí não liberou Cléber Santana e o Coritiba que também não liberou o meia Rafinha.

fonte: fut net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...