terça-feira, 26 de junho de 2012

Ronaldo ofusca Valcke e bate pênaltis na Arena Pernambuco



Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
O ex-jogador da seleção brasileira de futebol e agora membro do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo, foi a grande atração na Arena Pernambuco na manhã desta segunda-feira, 26. Ronaldo veio vistoriar o estádio de Pernambuco na Copa juntamente com o também ex-jogador Bebeto e com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Vlacke, que acabou sendo ofuscado pela presença do maior artilheiro das Copas.
Leia mais:
> Valcke demonstra otimismo com obras da Arena Pernambuco
> Arena Pernambuco chega aos quatro mil funcionários

Os três sobrevoaram a arena e desceram para acompanhar a evolução do estádio de perto. Ao aparecer para o público, Ronaldo atraiu a atenção dos funcionários da arena. Eram gritos e mais gritos por Ronaldo. Bebeto também foi lembrado pelo operários.

Valcke pouco fez para ser notado. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Ao final da visita, Ronaldo, Bebeto bateram uma "bolinha" dentro do estádio. A cada gol dos dois ex-atacantes, a "torcida" vibrava como em uma partida oficial. Mesmo sem jeito, Valcke também bateu alguns pênaltis.



Protagonizando o momento ao lado de Ronaldo e Bebeto, estava o montador André Dias dos Santos, de 29 anos. Ele ficou com a "missão" de parar os pênaltis cobrados pelas duas ex-estrelas internacionais. "Foi emocionante para mim. Ronaldo é meu ídolo. Para mim como corintiano foi ótimo. Tentei pegar alguns pênaltis do Bebeto, mas do Ronaldo não deu", disse André.



Valcke, Bebeto e Ronaldo ainda darão uma entrevista coletiva logo mais a partir das 14h, no Palácio do Governo. O assunto provavelmente será a evolução da Arena Pernambuco.

Arena Pernambuco vista de dentro. Obras estão 43% concluídas. Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...