terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adriano volta a cogitar aposentadoria



Foto: Alexandre Vidal - Fla Imagem
Do UOL Esporte

Após faltar ao treino do Flamengo na última segunda-feira e causar uma enorme confusão nos bastidores do clube, Adriano reuniu a imprensa na tarde desta terça. O Imperador se desculpou com diretoria, torcedores e comissão técnica. Ele admitiu os problemas na favela Vila Cruzeiro - onde foi flagrado carregando bebidas alcoólicas e se envolveu em acidente de carro durante o horário das atividades - , e admitiu que, caso tenha uma nova recaída, pode deixar o futebol.

"Desta vez, não fugi dos questionamentos e estou aqui para falar sobre a minha falta. Não participei do treino ontem [segunda], vou ser punido e só faço mal a mim nestas ausências. Venho pedir desculpas ao Zinho, ao grupo e, principalmente, aos torcedores. Sei que meu contrato será rompido se eu faltar de novo. E sei que é definitivamente a minha última chance. Ou paro de faltar, ou não jogarei mais. Tenho que fazer de tudo para que isso não se repita", disse Adriano.
fonte: blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...