terça-feira, 4 de setembro de 2012

Série C: Paysandu confirma quase dois meses de salários atrasados Na próxima sexta-feira o clube completará dois meses de salários atrasados


Belém, PA, 04 (AFI) – O baixo rendimento do Paysandu no CampeonatoBrasileiro da Série C nas últimas rodadas pode ter uma explicação. É que segundo o próprio presidente do clube, o arrogante Luiz Omar Pinheiro (foto abaixo), na próxima sexta-feira o clube completará dois meses de salários atrasados.
 Confira! 

dirigente afirmou que as pendências estão acontecendo depois que a Justiça do Trabalho do Pará bloqueou as verbas que entram de patrocínio. Em compensação, Luiz Omar tentou tranquilizar a torcida com o discurso de que 20% dos salários do mês de julho foram quitados. Porém, há três dias esse empecilho pode aumentar.
“Nós já pagamos 20% do mês de julho. Estamos tentando pagar o restante até sexta-feira, quando vence o mês de agosto também”, comentou o presidente, que nos últimos anos vem batendo cabeça e não consegue o tão sonhado acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B.
Luiz Omar também colocou “panos quentes” quanto às últimas apresentações do time na Série C e negou que aconteça “corpo mole” por parte de alguns jogadores. Ele ainda afirma que o clube perdeu pontos no inicio da competição quando os salários estavam em dia. “Isso é besteira”, finalizou.
O Paysandu volta a campo pelo Grupo A no próximo sábado, contra o Guarany, às 16 horas, no Pará.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...