quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Del Piero acerta com Sidney FC Jogador esnobou o interesse do Liverpool e acertou com a equipe australiana por dois anos

O ídolo italiano e veterano Del Piero é o mais novo reforço do Sidney FC. Após vários dias de negociação, o atacanteitaliano acertou com o clube da Austrália por dois anos e receberá € 2 milhões (R$ 5,2 milhões) por temporada. Aos 37 anos, Del Piero chegou a negociar com o Liverpool e estar perto do futebol inglês, mas preferiu a equipe da australiana. 

"Estou empolgado com essa minha jornada no Sydney FC. Liverpool é um grande clube, mas Austrália é um país interessante", disse o Campeão Mundial com a Itália em 2006 e que vestirá, assim com na Juventus, a camisa 10 do Sidney FC.

A A-League 2012/2013, nome do Campeonato Australiano, começa no próximo dia 5 de outubro. Na última temporada, o Sidney FC terminou na quinta colocação, numa liga que conta com apenas dez equipes. 

Del Piero é um dos maiores ídolos do Juventus e também da seleção italiana. Pela Velha Senhora, jogou de 1994 a 2012, atuando em 107 partida e marcando 289 gols.

fonte: futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...