quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Corinthians acerta com Anderson Polga para Mundial de Clubes O zagueiro assinará contrato até o final do ano com o Timão



Campinas, SP, 05 (AFI) - De olho no Mundial de Clubes, em dezembro, o Corinthians segue reforçando o elenco. Nesta quarta-feira, o time paulistano acertou a contratação do zagueiro Anderson Polga (foto), que foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002. Ele só depende de exames médicos para assinar contrato.
 Confira! 

Apesar da realização da bateria de exames, o jogador já foi anunciado no site oficial do Corinthians. O acordo entre as partas vai até o final deste ano. Como estava sem clube desde que rescindiu com o Sporting, no final da última temporada européia, ainda pode ser inscrito para o Brasileirão.
Depois de perder, os zagueiros Leandro Castán e Marquinhos, para a Roma, da Itália, depois da conquista da Libertadores, Tite têm formado a dupla de zaga titular com Chicão e Paulo André, mas o último não inspira confiança pelas constantes lesões, apenas de ter feito grandes partidas com a camisa do Timão.
Atualmente com 33 anos, Polga ficou cerca de dez atuando no futebol português. Após se destacar pelo Grêmio entre 1999 e 2003, o jogador se transferiu ao Sporting, onde atuou até a última temporada. Neste tempo, fez mais de 350 jogos e tornou-se ídolo da torcida. Em 2002, fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial. Neste ano, esteve perto de reforçar o Sport.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...