quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Brasileiro ABC OPINIÃO Sérgio CarvalhoPaulistas não conseguem chegar no G4 Segundona: Técnico do Fernandópolis vê grupo 'fechado' e confia no acesso Técnico Roberto de Jesus diz que nunca duvidou da classificação do Fefecê entre os oito


Fernandópolis, SP, 04 (AFI) - O Fernandópolis encontrou muitas dificuldades antes de chegar à quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube chegou à última rodada da terceira fase na condição de lanterna do Grupo15, mas venceu o Mauaense por 1 a 0 e graças à derrota do Sumaré para o Joseense, por 3 a 1, chegou até à fase decisiva.
 Confira! 

Apesar das dificuldades, o técnico Roberto de Jesus diz que nunca duvidou da classificação do Fefecê entre os oito finalistas. Mesmo sendo o time que somou o menor número de pontos do Grupo 19, o treinador confia no acesso para a Série A3 em 2013 e diz que o grupo está unido para conquistar o objetivo.
"O grupo está fechado. É um time forte e que não tem lugar para vaidade. Aqui, o jogador que entra no time dá o seu máximo, enquanto o atleta que sai torce pelo sucesso do companheiro e do clube. Não existe o ‘eu’, todos pensam no ‘nós’. É preciso ter certeza do trabalho que está sendo feito e confiança no que se deseja alcançar. Assim as coisas acontecem a seu favor", afirmou o comandante.
O Fernandópolis está no Grupo 18 da Segundona, ao lado de CAV, Novorizontino e Olímpia. A estreia do Fefecê acontece no próximo domingo, às 10 horas, contra o rival CAV, estádio Claudio Rodante, em Fernandópolis.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...