quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pretendido por Inter e Santos, Neto, zagueiro do Guarani, é observado pelo Corinthians O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, admitiu o interesse na contratação



Campinas, SP, 04 (AFI) - Pretendido por Santos e Inter, o zagueiro Neto (foto), do Guarani, chamou atenção de mais um time grande do futebolbrasileiro. Nesta terça-feira, o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, admitiu que o defensor da equipe campineira vem sendo observado e pode ser reforço para a sequência da temporada.
 Confira! 

“Fizemos um contato, sabemos da possibilidade, mas temos que pensar bem. Não podemos errar. Estamos bem servidos, com quatro zagueiros. Às vezes aparecem oportunidades que não podemos perder”, afirmou o dirigente.
Depois de perder, os zagueiros Leandro Castán e Marquinhos, para a Roma, da Itália, depois da conquista da Libertadores, Tite têm no elenco Chicão, Paulo André, Wallace e Antonio Carlos, mas o recente histórico de lesões do zagueiro bugrino é um entrave para o acerto. Ele está se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito sofrida na partida contra o Criciúma pela 14ª rodada da Série B.
Revelado pelo Vasco e com passagens por Paraná e Cianorte, Neto chegou ao Guarani, em 2009, e já passou por duas intervenções cirúrgicas que o afastou por mais de oito meses dos gramados: uma no ligamento cruzado do joelho esquerdo e outra no púbis.
Neste ano voltou ao time depois de uma sequência de lesões e fez grande dupla de titular ao lado de Domingos na campanha que deu ao Bugre o vice-campeonato paulista com o Guarani, Mas esteve apenas em campo na primeira decisão contra o Santos, deixando o gramado com uma lesão muscular.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...