quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Série B: Guaratinguetá acerta com Thiago Matias, ex-Palmeiras, e Wendel, ex-Corinthians A dupla estava em período de testes e assinou com o Guará


Guaratinguetá, SP, 05 (AFI) - O Guaratinguetá apostará na experiência para tentar escapar do rebaixamento. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube anunciou mais dois reforços para tentar tirar o time da parte de baixo da tabela. Tratam-se do volante Wendel, ex-Corinthians e Santo André, e do zagueiro Thiago Matias, ex-Palmeiras e Ponte Preta.
 Confira! 

Os dois jogadores estavam sem clube e passaram por um período de testes por duas semanas antes de acertar. Ele agradaram o presidente do Guará Israel Vieira e foram contratados até o final da Séire B do Brasileiro.
Thiago Matias, 29 anos, é um zagueiro experiente. Iniciou a carreira no Palmeiras e já passou por clubes como o Santo André, Ponte Preta, Ceará, Santa Cruz, entre outros. Em julho foi anunciado pelo Ipatinga, mas nem chegou a entrar emcampo. Já Wendel foi revelado pelo Corinthians e ganhou fama por chegar forte na marcação. Ele também atuou por Santo André e estava no Mirassol.
O Guará contra o América-RN, na próxima sexta-feira, às 19h30, fora de casa. O time do Vale do Paraíba é 17º colocado, com 19 pontos, seis atrás do primeiro time fora da zona da degola: o Boa Esporte.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...