quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Romário acusa Mano Menezes de "esquema" em venda de Hulk ao Zenit O deputado ainda alertou sobre uma possível venda do goleiro Cássio, recém-convocado



Brasília, DF 05 (AFI) - Na bancada da Câmara dos Deputados, o ex-atacante Romário (foto) tem se tornado um dos críticos mais ferrenhos e ácidos da atual gestão da CBF, com José Maria Marin no comando, e da passagem de Mano Menezes pela Seleção Brasileira. Desta vez, o Baixinho soltou o verbo e apontou a venda de Hulk para o Zenit, da Rússia, como um possível "esquema" de Mano.
Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero. A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões)", comentou o eterno camisa 11.
Romário tem usado o Twitter para fazer críticas ao treinador. Ele aproveitou o espaço para alertar para um possível novo "esquema" do treinador. Segundo o ex-atacante, o goleiro Cássio do Corinthians está sendo convocado, pois está a caminho da Roma e seria valorizado com tal convocação.
“E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol. Após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?”, afirmou.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...