terça-feira, 4 de setembro de 2012

Segundo jornal, ex-treinador do Barcelona teria recusado assumir Seleção Brasileira


Campinas, SP, 03 (AFI) - Os dias de Mano Menezes na Seleção Brasileira parecem estar contados. De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, José Maria Marin, presidente da CBF, teria autorizado um agente a sondar o ex-treinador do Barcelona, Pep Guardiola.
A ideia era consultar o treinador sobre a possibilidade de treinar a seleção e caso ele demonstrasse alguma vontade, Marin entraria no negócio para acertar detalhes sobre o salário, tempo de contrato e condições de trabalho. No entanto, logo no primeiro contato, Guardiola agradeceu a lembrança a descartou a possibilidade.
O ex-técnico do Barcelona afirmou que pretende seguir na Europa e, quem sabe assumir a seleção da Espanha futuramente. Além disso, argumentou que assumir o Brasil menos de dois anos da abertura da Copa, realizada no próprio país, é uma missão muito ingrata.
Apesar de defender a permanência de Mano Menezes até a Copa do Mundo, Marin está atravessado com a derrota do Brasil para o México, em Londres, que resultou na perda da medalha de ouro das Olimpíadas. Ele segue trabalhando com a hipótese de trocar de treinador antes do Mundial. Ainda de acordo com a publicação, Muricy Ramalho e Felipão devem ser procurados após o Brasileirão

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...