terça-feira, 4 de setembro de 2012

Copa Paulista: Ituano não perdoa goleada e demite Marcelo Martellote O anuncio veio através do gestor do clube e também ex-jogador, Juninho Paulista


Itu, SP, 04 (AFI) – A terceira colocação no Grupo 3 da Copa Paulista não é o suficiente para o Ituano, que após perder para o XV de Piracicaba, no último final de semana, por 4 a 0, em pleno Estádio Novelli Júnior, em Itu, decidiu na manhã desta terça-feira demitir o técnico Marcelo Martellote (foto abaixo).
 Confira! 

O anuncio veio através do gestor do clube e também ex-jogador, Juninho Paulista. O dirigente se mostrou chateado com a goleada e a forma com que os jogadores se comportaram dentro de campo. Ele citou que com dez minutos de jogo, o Ituano já perdia por 2 a 0 e não mostrava nenhuma força para reagir.
“Não dá para aceitar uma derrota passivamente como a que o time sofreu no último sábado. Com pouco mais de dez minutos já perdíamos por 2 a 0 e não conseguíamos reagir. Foi uma apatia muito grande de todos. Os jogadores não podem aceitar uma derrota em casa como neste jogo”, disse.
Como de costume, o auxiliar Doriva é quem assume interinamente o comando do time na Copa Paulista. Aliás, ele deverá ser o treinador no próximo confronto do Galo de Itu, marcado para o dia 9, contra o Independente, em Limeira. Ituano folga no final de semana e pode cair para o quarto lugar em caso de vitória do Paulista.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...