segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Série C: Derrota para o Luverdense derruba o Serrão do Icasa Alguns querem volta de Pugliese, mas Francisco Diá deve assumir


Juazeiro do Norte, CE, 23 (AFI) – A falta de um controle administrativo e político está complicando a situação do Icasa dentro do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a derrota, neste domingo, para o líder Luverdense, por 1 a 0, a diretoria demitiu o técnico José Carlos Serrão.
 Confira! 

Parte da torcida e da imprensa local pede a volta do técnico Tarcísio Pugliese, que montou o time e depois deixou o cargo por ingerências em seu trabalho. Desde então o Icasa não se acertou. A opção pode ser um técnico “mais caseiro”, da região Nordeste: Francisco Diá (foto). A direção promete definir o novo comandante nesta segunda-feira.
O Icasa está na zona de degola da Série C. Tem 12 pontos e ocupa a nona posição dentro doGrupo A, justamente o liderado pelo Luverdense, primeiro classificado à segunda fase, com 29 pontos ganhos.
Na 14.ª rodada, o Icasa atuará fora de casa no duelo cearense, contra o Guarany, que é o lanterna, com nove pontos, mesmo vencendo o Águia, de Marabá (PA), por 3 a 1, neste domingo.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...