segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Botafogo descumpre trato, não inscreve Túlio no BR e deixa atacante furioso



Túlio Maravilha se revoltou com a decisão do Botafogo de não inscrevê-lo no BR
O Botafogo apresentou Túlio Maravilha, há cerca de um mês, em uma grande festa em General Severiano. Diante da torcida, foi feita a promessa de que o jogador seria inscrito no Campeonato Brasileiro para que houvesse uma caráter oficial nos amistosos rumo ao gol mil. Entretanto, o Alvinegro descumpriu o trato e não regularizou o jogador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), atitude que deixou o atacante furioso.
“Cada uma dessas partidas serão tratadas no seu tempo. Cada jogo é um momento. Ele será inscrito pelo Botafogo para que tenha um caráter oficial. E, quando chegarmos no jogo do milésimo, o departamento de futebol se reunirá com o marketing e planejará da melhor forma possível”, disse Sidney Loureiro, supervisor de futebol, na apresentação do ídolo botafoguense no dia 27 de agostou.
O prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro se encerrou na última sexta-feira e o Botafogo não se movimentou por Túlio Maravilha. Antes, a diretoria do Glorioso não se entendeu com a do Tupi-MG e cancelou o primeiro amistoso do projeto ‘Túlio a 1.000 – 7 gols de solidariedade’, três dias antes de sua realização por conta de um entrave financeiro. O atacante utilizou sua conta do Twitter para reclamar.
“Assim como fui pego de surpresa que não haveria jogo dia 15 de setembro [contra o Tupi, em Juiz de Fora], também estou mais uma vez surpreendido em não terem feito minha inscrição no Brasileiro, onde eu faria ao menos o milésimo”, desabafou.
A decisão de não inscrever Túlio Maravilha partiu do departamento de futebol, que analisou os resultados físicos e constatou que o atacante não teria condições de disputar um jogo do Campeonato Brasileiro.
O Alvinegro ainda não tem definido qual será o primeiro adversário para que o jogador continue na empreitada de marcar o milésimo gol em sua carreira. Segundo suas contas, atualmente tem 993.

fonte: arivaldo maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...