segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Kaká diz que seleção sente falta das eliminatórias e não vê sua volta consolidada


Do UOL Esporte
Principal astro da seleção ao lado de Neymar, Kaká chegou aos Estados Unidos, onde o Brasil enfrentará a Colômbia, na quarta, falando em fazer mais para se consolidar na equipe de Mano Menezes.  O meia acredita que o time sente falta de jogos como os da eliminatórias, com mais competitividade.

“Me senti muito bem. Não está consolidada a minha volta ainda. Participei bem, com gols e jogadas. Tem muita coisa ainda para fazer”, afirmou o jogador do Real Madri.

Kaká voltou à seleção após mais de dois anos nos amistosos contra Iraque e Japão, em outubro. O Brasil ganhou as duas partidas.

O jogador do Real Madri também comentou o fato do Brasil não disputar as eliminatórias. Para ele, a falta de jogos competitivos pode atrapalhar.

“Jogador sente falta de competitividade. Eliminatórias tem o receio de ficar fora da Copa, então é importante. Mas isso não faz diferença. A França ganhou em 1998”, argumentou Kaká.   

O meia foi o jogador mais assediado da seleção brasileira na chegada ao hotel onde o time está hospedado em Nova Jersey. Ele deu autógrafos e tirou fotos com fãs.

Na terça-feira, a seleção fará o único treino antes do amistoso contra a Colômbia.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...