terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cariocão: Danilo Lins comemora acerto com o Resende para 2013 Atacante chega respaldado por acesso e 15 gols no Pernambucano


Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - O atacante Danilo Lins (foto) foi apresentado pelo Resende para a disputa do Campeonato Carioca e se mostrou bastante satisfeito com a oportunidade no Rio de Janeiro. Danilo Lins chega respaldado pelo acesso à elite do Estadual de Pernambuco pelo Chã Grande e pelos 15 gols anotados na competição.
 Confira! 

"Tinha propostas de outros clubes, mas disputar o Cariocão era um sonho. Venho abrir mercado para minha carreira. Quero fazer gols e chego disposto a ajudar muito meus companheiros a fazer um grande Campeonato Carioca e umaCopa do Brasil digna do nome do Resende", disse ele ao site Grande Área.
Danilo Lins já passou pelos exames médicos, assinou contrato e está à disposição da comissão técnica. A estrutura do clube também foi muito bem elogiada pelo jogador.
"As informações do clube são maravilhosas e a responsabilidade é grande visto que a camisa 9 já foi usada por grandes atacantes como Viola", completou.
Formado pelo Náutico, Danilo Lins tem passagem pelo futebol árabe e Ypiranga-PE. Ele era um antigo sonho do Resende, então comandado por Paulo Campos. Eduardo Allax, hoje técnico, chegou a ser companheiro de Danilo Lins na época de Náutico. Os dois já se conhecem e têm tudo para dar certo na temporada 2013.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...