terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meia Natan faz reforço muscular para jogar mais em 2013 pelo Santa



Foto: Jamil Gomes/Divulgação
Ausência na Série C do Brasileirão, o meia Natan está aproveitando o período de férias para reforçar a parte muscular. O objetivo é evitar ficar tanto tempo longe dos gramados em 2013. A comissão técnica coral está comandando o processor.

"Achamos por bem que o Natan fizesse o trabalho de reforço muscular para torná-lo mais forte. Ele já ganhou dois quilos de massa. Queremos diminuir as questões de lesões dele em 2013", explicou o fisicultor Jailton Cintra.

Ainda segundo Cintra, o grande problema de Natan encontra-se no fato dele se desgatar mais do que os outros atletas. Além disso, ele apresenta um desequilíbrio muscular. "O Natan tem um metabolismo muito rápido e necessita de repouso maiores. A alimentação também tem que ser adequada, principalmente durante os treinamentos".

O meia concorda com o tratamento e espera ficar apto para atuar normalmente em 2013. "Estou fazendo esse trabalho junto com a comissão. Só tive uma lesão nesse ano, mas fiquei fora um grande tempo. Espero jogar mais no ano que vem", afirmou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...