sábado, 24 de março de 2012

A alegria e a preocupação de Mazola Júnior

O técnico Mazola Júnior está feliz da vida na Ilha do Retiro.

Afinal, vai atingir a marca dos 36 jogos sob o comando do Sport, quando o time entrar para encarar o Náutico, nos Aflitos, neste domingo.

Nenhum treinador, depois de Nelsinho Batista, chegou a essa marca. E para quem foi muito criticado e pressionado, essa sequência de jogos em importante. Principamente para quem está iniciando a carreira.

Pela primeira vez, neste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, Mazola vai para um clássico sem a pressão de ser demitido. Nos demais, viveu aquela situação: se perder, cai. E ganhou todos que disputou. Vamos ver como será o aproveitamento do time sem essa situação.

Mas Mazola não vai ter vida fácil. Afinal, ele tem dúvidas para armar a equipe do Sport para o duelo contra o Timbu. O volante Hamilton foi poupado dos treinos. Rithelly pode ser o substituto.

E ainda há uma dúvida em outra posição do time que o técnico não quis revelar. A torcida espera que o Sport aproveite o bom momento na competição. Mas sem tanta empolgação para não ser surpreendido. Afinal, o Náutico sabe fazer valer o mando de campo.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...