sábado, 24 de março de 2012

Assaltantes levam ingressos e mais de R$ 4 mil do CSA

Fonte: JÂNIO BARBOSA
Repòrter

O Centro Sportivo Alagoano (CSA), no Mutange, foi vítima de assalto, no início da tarde deste sábado, 24. Dois assaltantes armados invadiram o local, anunciaram o assalto e levaram pelo menos R$ 4.500 e 80 ingressos que ainda não tinham sido vendidos para a partida deste domingo, 25, entre o CSA e ASA.

Durante a ação criminosa, eles renderam dois seguranças, uma funcionária e o vice-presidente financeiro Elmo Dorta, obrigando as vítimas a deitar no chão sob a mira de uma arma.

Em seguida, os acusados foram para antiga butique do CSA, onde estavam guardados os ingressos das cadeiras especiais, das arquibancadas alta e baixa e o dinheiro arrecadado com as vendas dos bilhetes.

Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, com placa não anotada. "Eles já chegaram exigindo o caixa, onde tinha o dinheiro e também os ingressos.

O desaforo maior é que os assaltantes chegaram de cara limpa, nem boné eles usavam", contou o presidente do CSA, Jorge VI.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência na Central de Polícia, no Sobral e caso também foi informado ao diretor-geral da Polícia Civil, José Edson, que nomeou a delegada Ana Luiza Nogueira para comandar as investigações.

Ingressos

Jorge VI orienta aos torcedores que não comprem os ingressos roubados, pois foram bloqueados pela empresa responsável pela confecção das entradas.
Ainda conforme informações de Jorge VI, aqueles torcedores que estiverem em posse dos bilhetes levados pelos assaltantes não terão acesso ao Estádio Rei Pelé.

Os torcedores azulinos podem adquirir - até este sábado, 24 - os ingressos a preço de estudante. Os bilhetes estão sendo vendidos na Base Azul no Sams Club, nas Lojas Tchuk Jhones do Shopping Farol e Gruta e Pátio Maceió.

No domingo, 25, dia da partida entre o CSA e o ASA, os ingressos sofrerão um reajuste e só poderão ser comprados a partir das 10h nas bilheterias do Trapichão.
Fonte: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...