sábado, 3 de dezembro de 2011

Wanderson Lacerda deixa cargo a disposição no Sport

Não bastasse a vassourada no elenco profissional do Sport nesta sexta-feira, com o anúncio de que 12 jogadores não ficarão para a temporada 2012, surgiu nesta noite a informação de que o diretor de futebol do Sport Wanderson Lacerda entregou o cargo de diretor de futebol.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, Wanderson explicou que deixou o cargo à disposição do presidente Gustavo Dubeux, mas frisou que não saiu do cargo. Sua permanência depende de como o presidente vai definir a diretoria de futebol da próxima temporada. Se manterá os nomes ou fará uma reformulação.

"Desde a segunda-feira passada, eu deixei meu cargo à disposição do presidente para ele ficar à vontade e resolver tudo, por exemplo, se quiser reciclar o departamento, fazer uma remodelação do futebol. Eu não digo que estou fora do futebol. Vai depender dele", disse.

Mas as chances são boas de Wanderson sair. Particularmente, ele revelou que está se sentindo cansado após uma temporada muito desgastante e ressaltou que tem empresas para cuidar. "Não sairia pelo cansaço, mas não posso negar que estou cansado, foi um trabalho muito duro. Eu tenho meus negócios, que são muitos. Você tem que ter um certo equilíbrio entre seus negócios e o Sport."

Perguntado se queria ficar ou sair, respondeu: "Hoje talvez seja mais ineteresante para mim sair."

A definição da situação de Wanderson acontecerá em reunião na próxima semana com o presidente. O mesmo vale para o diretor de futebol José Aécio, que também deixou Dubeux livre para decidir se quer a sua continuação ou não. No entanto, não há indicativos de que Aécio sairá do clube.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...