sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mazola ainda não definiu o Sport


Mazola segue com o time indefinido para a final. Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
A indefinição da equipe titular do Sport segue na Ilha do Retiro. Depois de fechar o treinamento na quinta-feira, o técnico Mazola Júnior não deu nenhuma pista de quais serão os 11 titulares para o confronto diante do Santa Cruz. O mistério é tanto que o técnico foi direto durante a coletiva quando perguntado se o time estava definido. "Rapaz, tá não. Tá não. Tem uns problemas físicos aí”.

Umas das grandes indefinições segue sendo Marcelinho Paraíba. O jogador apenas deu voltas no gramado durante o treino desta sexta-feira, o que aumentou ainda mais o mistério. Os demais jogadores fizeram todo trabalho de aquecimento e o tradicional jogo em campo reduzido com dois toques por jogador. Mazola não orientou nenhum treino tático com a provável equipe titular.
“As principais dúvidas são os problemas médico. Estou na dependência do departamento médico. É preocupante. Jogadores importantes estão com problemas físicos e nos preocupam”, explicou o treinador.
Sobre o jogo Mazola fez um alerta. “Vamos apostar em fazer um grande jogo lá mesmo sabendo das dificuldades que teremos. O adversário vem num momento muito bom. Nos últimos 9 jogos, senão me engano, as únicas derrotas do Santa Cruz foram diante do Salgueiro e do Náutico”.
O Sport faz o último treinamento amanhã de manhã na Ilha. Logo após o time entra em concentração total para o primeiro jogo da final do Pernambucano Coca-Cola diante do Santa Cruz no Arruda.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...