segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Série C: Ney da Mata deixa o Brasiliense para comandar o Vila Nova Ney da Mata chegou ao Distrito Federal em substituição ao técnico Luiz Carlos Barbieri


Brasília, DF, 03 (AFI) - Depois de vencer o Madureira, sábado, por 2 a 0, noEstádio Serejão, em Taguatinga, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Ney da Mata anunciou sua saída do Brasiliense. O treinador foi comandar o Vila Nova, que demitiu Jorge Saran.
 Confira! 

Ney da Mata chegou ao Distrito Federal em substituição ao técnico Luiz Carlos Barbieri. Com dois acessos para a Série B no currículo, ambos pelo Ipatinga, o treinador comandou o Brasiliense em cinco jogos na competição, com 47% de aproveitamento: duas vitórias (a outra foi por 2 a 1 sobre o Caxias), um empate (1 a 1 Chapecoense) e duas derrotas (2 a 0 Tupi e 1 a 0 Vila Nova).
A diretoria do clube candango busca um novo técnico para estar à frente da equipe do Brasiliense, que terá dois jogos fora na sequência da Série C. Enfrentará o Santo André, em São Paulo; e o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Com 11 pontos, o Brasiliense é o penúltimo colocado do Grupo B – um ponto atrás do Santo André (8.º). Já o Vila Nova, com 14 pontos aparece na quinta colocação – um atrás do Duque de Caxias (4.º).

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...