segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Náutico acerta contratação de Alan Santos e Dimba do Santos Os dois jogadores não faziam parte dos planos do técnico Muricy Ramalho


Recife, PE, 03 (AFI) – Apesar de fazer uma campanha satisfatória no Campeonato Brasileiro, o Náutico continua se reforçando. Na manhã desta segunda-feira, o Timbu acertou a contratação do volante Alan Santos e doatacante Dimba, que serão emprestados pelo Santos até o final deste ano.
 Confira! 

Dimba vai fazer sombra para Kieza
Os dois jogadores não faziam parte dos planos do técnico Muricy Ramalho. Por conta disso, acabaram liberados para enxugar o elenco alvinegro. Após o empréstimo, ambos retornam à Vila Belmiro.
No time pernambucano, Alan Santos e Dimba terão a companhia de outro jogador do Peixe. O meia Breitner foi contratado pelo Alvirrubro para o Brasileirão, mas ainda não se firmou como titular. Até agora, disputou cinco jogos e todos começando do banco.
Neste domingo, o Náutico foi goleado pelo Cruzeiro, por 3 a 0, em Belo Horizonte. Apesar do tropeço, o time ocupa a décima colocação, com 27 pontos. Nesta quarta-feira, às 19h30, o Timbu recebe o Vasco, em Recife.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...