terça-feira, 11 de outubro de 2011

PC Gusmão faz treino puxado no Sport

O técnico do Sport, Paulo César Gusmão, não deu descanso para os atletas rubro-negros. O comandante do Leão, juntamente com o seu auxiliar Mazola Júnior, promoveu na manhã desta terça-feira um longo treinamento físico para o elenco seguido de treinamento coletivo e de bolas paradas. Tudo isso, visando os preparativos para a partida contra o Bragantino na Ilha do Retiro na próxima sexta-feira.

Entre os que participaram da atividade, a novidade foi o volante Moacir. O atleta que sofreu uma lesão muscular voltou aos treinamentos normais depois de um longo tempo parado.

Sobre o retorno, Moacir demonstrou confiança que terá uma nova oportunidade. O jogador já quer estar à disposição de PC Gusmão na sexta, apesar de não estar 100% fisicamente. "Depois de um longo tempo fora eu voltei a treinar. Vou estar à disposição na terça. É um jogo difícil e temos que ter cautela e responsabilidade.

O volante também comentou sobre a sequência de jogos do Sport em Recife. Para ele, a série de partidas em casa é boa, mas deve haver seriedade para alcançar a vitória."A torcida tem grande esperança nesta sequência. Mas na prática são 11 contra 11 dentro de campo", disse.

Os jogadores do Sport estão liberados na tarde de hoje e voltam a treinar com PC Gusmão nesta quarta-feira pela manhã. A tarde, o grupo já concentra para a partida contra o Bragantino.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...