terça-feira, 11 de outubro de 2011

Zé Teodoro comanda treino tático e deve escalar Arroz como titular do Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Zé Teodoro, promoveu o primeiro treino da semana com bola com o elenco coral no Arruda. Usando metade do campo de jogo, o elenco foi dividido em dois grupos e fez um trabalho técnico: posse de bola, aproximação, passe e marcação. O comandante coral continua fazendo mistério na armação da equipe, mas tudo indica que ele utilize o lateral direito Eduardo Arroz como titular. O atleta, que se recuperou de lesão, fez sua primeira partida pelo Tricolor contra oo Treze no Amigão.

Questionado sobre a possibilidade de entrar na equipe, Eduardo Arroz ouviu uma pergunta curiosa do repórter Fábio Mendes da TV Jornal. O jornalista questinou o que Eduardo achava da declaração de Zé Teodoro que afirmou que o Santa Cruz tem que jogar o "feijão com arroz" domingo. Ao ouvir a pergunta, o atleta sorriu e disse que "se for feijão com arroz está dentro".

Zé Teodoro tem toda a equipe a sua disposição, exceto Bruno Leite (Depto. Físico) e Alexandre Silva (DM), aguardando relaização de exame para começar trabalhos de transição.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...