terça-feira, 11 de outubro de 2011

Busca dos ingressos para Santa Cruz e Treze é grande no Arruda

Se depender da procura do torcedor do Santa Cruz, os 60 mil ingressos disponíveis para venda acabarão rapidamente. Tudo porque, segundo informações do setor de arrecadação do clube, cerca de mil pessoas estavam presentes na fila das bilheterias antes mesmo da abertura das bilheterias às 9h.

Neste momento, ainda há muitos torcedores tentando comprar o ingresso. Contudo, segundo informações do clube, apesar do grande número de torcedores, a venda está ocorrendo de maneira tranquila graças à presença da polícia militar.

A presença coral nas bilheterias assustou até mesmo os jogadores que se encaminhavam para o treino na manhã de hoje. O lateral Eduardo Arroz foi um dos que ficou mais surpreendido. "Quando a gente saiu de manhã já havia muita gente comprando ingresso e quando voltamos agora por volta das 11h ainda tinha um grande número de torcedores. Santa Cruz é isso mesmo, não importa a divisão, a torcida sempre comparece", afirmou.

O setor de arrecadação do Santa Cruz ainda não tem os números da quantidade de ingressos vendidos. A primeira parcial deve sair somente no fim da tarde.

Confira também:

Torcedores do Santa Cruz reclamam da venda de ingressos

Devido à importância do jogo entre Santa Cruz x Treze/PB e visando uma maior comodidade e conforto para o sócio, a Diretoria Administrativa informa que a partir de amanhã (12) haverá venda de ingressos para sócios nas bilheterias do clube, localizadas na Rua das Moças. As vendas começam sempre às 9h e seguem até as 18h.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...