terça-feira, 19 de junho de 2012

Embróglio!! Marcílio Dias se junta ao Gurupi e desiste da Série D


A diretoria do Marcílio Dias comunicou nesta terça-feira que não tem condições de disputar a Série D do Brasileirão-2012. A confirmação foi feita pelo presidente da Federação Catarinense, Delfim Pádua Peixoto Filho. O clube alega não ter condições financeiras e estruturais para montar a equipe diante da confusão que se arrasta e atrasa o início da competição. Já são mais de três semanas sem futebol e o Marcílio se junta ao Gurupi-TO como os desistentes.

- Recebi o comunicado hoje pelo meu diretor de competições e a CBF será avisada amanhã sobre isso - afirmou Delfim Filho ao LANCENET!.

Sobre a definição do substituto do Marcílio Dias, o dirigente foi muito pessimista:
- Diante dessa confusão, talvez nem tenha. Vamos sentar com os clubes e ver o que podemos fazer daqui para frente.

O presidente Delfim ainda criticou os clubes protagonistas do imbróglio que parou as Séries C e D.
- Dois clubes que não têm nenhum direito foram à justiça comum e desrespeitaram a Justiça desportiva. É uma pena. Prejuízo para o futebol catarinense e para o Brasil. Aqui, temos três times prejudicados - finalizou Delfim Pádua Peixoto Filho, referindo-se à Chapecoense, na Série C, além do próprio Marcílio e o Metropolitano.

GURUPI

A assessoria de imprensa da Federação Tocantinense confirmou nesta terça-feira que a CBF já recebeu o documento que confirma a desistência do Gurupi. O clube tinha apoio da prefeitura da cidade de mesmo nome, mas mesmo assim não teve como se manter. A gota d'água foi na noite de segunda-feira, quando a diretoria recebeu um "não" de um patrocinador que salvaria o clube.


Fonte: LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...