terça-feira, 19 de junho de 2012

Jeferson não é mais jogador do Santa Cruz


O que antes era apenas uma possível saída, agora é fato: Jeferson não é mais jogador do Santa Cruz. O lateral-esquerdo que foi contratado logo após o final do Campeonato Pernambucano, após uma boa passagem pelo Náutico, não faz mais parte do grupo tricolor. Jeferson jogará em Portugal. O clube, entretando, ainda não foi revelado.
"Desde o início nós sabíamos que íamos correr esse risco, já que o contrato  com o jogador e a empresa, que detém o passe do dele, previa nessa situação, se aparecia algum clube do exterior ou da primeira divisão, o Santa Cruz se via obrigado a liberar o jogador", revelou Ataíde Macedo, gerente de futebol do tricolor.
Ainda segundo Macedo, o Santa Cruz não terá nenhum prejuízo com a saída repentina do atleta. Por outro lado, também não haverá lucros.
"Não teremos ônus. Nós já conversamos com a empresa e tudo o que o Santa Cruz gastou com a contração do jogador será ressarcido. Essa é a condição para o jogador ser liberado".
O gerente de futebol ainda fez uma declaração importante, dizendo que o clube não tinha condições de pagar o salário do lateral-esquerdo. Era a empresa do jogador que pagava boa parte do salário e havia uma cláusura no contrato que liberava o jogador se aparecesse alguma proposta do exterior.
Por outro lado, Macedo afirmou que os torcedores não precisam se preocupar, pois mais nenhum jogador sairá na mesmo condição. "Não há essa possibilidade, porque nenhum outro jogador tem uma cláusura nessa condições de aparecer qualquer negociação de o clube se ver obrigado a liberar o jogador", finalizou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...