quarta-feira, 21 de março de 2012

Rivaldo vira dúvida no Sport

Do Jornal do Commercio

A definição do Sport para o jogo contra o Náutico, domingo, nos Aflitos, ainda está longe. Ontem à tarde, surgiu mais um problema para o técnico Mazola Júnior. Durante o treino no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, o volante Rivaldo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele deixou o campo carregado e imediatamente foi colocada uma compressa de gelo no local da lesão.

O volante se machucou ao pisar em falso no gramado e foi atendido pelo médico Stemberg Vasconcelos, que, após o exame, procurou tranquilizar o jogador. “Foi uma entorse, mas, inicialmente, não parece preocupar muito. Mesmo assim, temos de esperar a reação do jogador para um novo exame.”

Uma dúvida que já existia é em relação ao volante Hamilton. Ontem, mais uma vez, ele só fez tratamento na Ilha do Retiro, devido a uma contratura na coxa direita. Hoje pode até voltar aos treinos físicos. A sua escalação para o clássico só deve ocorrer, caso consiga participar do treinamento com bola amanhã.

POUPADO

O meia Marcelinho Paraíba, por sua vez, foi novamente poupado dos treinamentos. Pela manhã, na Ilha, o jogador só fez exercícios leves na academia do clube. Mas à tarde, nem foi para o CT, pois se queixou de dores na coxa direita.

“O caso de Marcelinho é parecido com o de Hamilton, mas muito mais leve. Preferimos não colocá-lo num treino mais intenso. O que deve ocorrer amanhã (hoje)”, explicou Stemberg Vasconcelos.

O zagueiro Montoya, também com problemas musculares, ficou na Ilha em tratamento.

Ontem, o técnico Mazola Júnior voltou a comandar um treino de aprimoramento de passe, posse de bola, marcação e finalização. Logo depois, Diogo Oliveira deu uma entrevista coletiva e mostrou que não tem dificuldades em atuar como primeiro volante. “Joguei muito tempo nessa função. Não vejo dificuldades. Mas o melhor é contar com todos os jogadores à disposição e espero pela recuperação de Hamilton e de Rivaldo.”

A respeito do clássico, Diogo fez elogios ao adversário. “O Náutico está muito bem. Mas a nossa equipe também cresceu. A vitória no clássico nos dará muito moral para o restante do campeonato.”

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...