terça-feira, 20 de março de 2012

Mais farpas entre dirigentes alvirrubros e rubro-negros

O diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, e o vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, trocaram farpas na Rádio Jornal na noite desta terça-feira.

Toninho respondeu, no ar, às declarações de Guilherme Beltrão de que o Náutico está mandando na Federação Pernambucana de Futebol. Toninho negou e afirmou que o dirigente rubro-negro está desrespeitando o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

O alvirrubro chegou a dizer que o Náutico apoia a FPF e os árbitros e não acredita em má fé quando existe um erro na arbitragem. Além disso, Toninho monteiro pediu respeito aos árbitros. "Cabe a nós reclamar e tentar melhorar. Mas nunca falar mal de um árbitro. São pais de família", disse.

Na escuta da rádio, Guilherme Beltrão telefonou para a Rádio e pediu direito de resposta. E mandou brasa.

Ele ironizou a declaração "paz e amor" de Toninho, lembrando que o Náutico é o time que mais bateu na arbitragem em todo o Estadual.

"O Sport não faltou com respeito a ninguém. Faltar com respeito é mandar prender juiz, pai do juiz, presidente da federação. É, depois do jogo contra o Sport, é chamar árbitro de ladrão. É, depois do jogo contra o Petrolina, exigir a retirada de chefe da arbitragem", afirmou.

"Eu não posso aceitar essa atitude dúbia. Uma hora morde, uma hora assopra. Uma hora agride, a ponto de pedir para investigarem conta bancária de bandeirinha. Eu não estou gostando da maneira como está sendo conduzido. Eu não retiro nenhuma linha da minha entrevista ontem. O Náutico quer mandar na federação e está conseguindo", finalizou.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...