terça-feira, 20 de março de 2012

Renê e Thiaguinho estão liberados para atuar pelo Sport

Ainda sem saber se poderá contar com o volante Marquinhos Paraná, o técnico do Sport, Mazola, recebeu boas notícias nesta terça-feira. Os laterais Thiaguinho e Renê estão recuperados dos seus respectivos problemas e estão liberados para atuar no clássico contra o Náutico nos Aflitos no próximo domingo.

Renê, que foi acometido por uma dengue, ficou de fora de dois jogos do Rubro-negro, um na Copa do Brasil contra o 4 de Julho e outro contra o Salgueiro pelo Pernambucano Coca-Cola. Já Thiaguinho sofreu uma pancada nas costas na partida contra o América e também ficou de fora do confronto da competição nacional e do estadual.

Outro reforço que pode surgir é o volante Hamílton. Ele segue se recuperando de problemas musculares na coxa direita e poderá ser liberado para os trabalhos físicos na quarta-feira, segundo expectativas dos departamentos médico e físico do clube.

Com relação à preocupação com o desgaste físico dos atletas, o preparador físico Eduardo Baptista comemorou a semana de folga e explicou que seguirá dosando os trabalhos para recuperar os jogadores mais cansados. "A semana sem jogos é boa recuperar aqueles jogadores que sentem mais. A tendência é que a gente diminua a carga de trabalho daqueles que estão jogando sempre", disse Baptista à Rádio JC/CBN.

O Sport segue com os trabalhos visando o clássico. O grupo rubro-negro treina na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamentos José de Andrade Médicis.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...