sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Santa deve voltar ao 4-4-2 contra o Vera Cruz; Gaúcho segue vetado

O técnico Lori Sandri deve mudar o esquema tático para a partida contra o Vera Cruz, neste sábado (23), no Arruda.

A tendência é abrir mão de um dos zagueiros da equipe e reforçar o meio de campo, com o retorno do volante André Paulino, após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Central.

Outra possibilidade é Lori armar o time com dois meias, assim como na partida contra o Central. Marcelinho atuou naquela ocasião. Jackson, que deve ser regularizado hoje, poderia atuar nesta. No entanto, o mais provável é que o meia tricolor, contratado para ser o maestro da equipe, fique no banco de reservas e entre apenas no segundo tempo.

O provável time é:

Darci; Gilberto Matuto, Leandro, Alysson e Robinho; Goiano, André Paulino, Marcos Mendes e Elvis; Joélson e André Leonel.

Haverá um treino à tarde e, caso surja alguma nova possibilidade, informaremos.

GAÚCHO SEGUE FORA

Primeiro, a demora na regularização lhe deixou de fora da estreia tricolor, contra o Sete de Setembro. Depois, quando enfim regularizado, tomou uma pancada no tornozelo direito, na véspera do jogo contra a Cabense, na última quarta-feira. Ainda não-recuperado, o atacante Gaúcho ficará de fora do jogo contra o Vera Cruz. A expectativa agora é que ele possa estrear no Clássico das Emoções, na próxima quarta-feira, nos Aflitos.

Fonte: Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...