segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mancini elogia empenho dos jogadores do Sport



O empate sem gols, diante do Santos, na Vila Belmiro, marcou a estreia do técnico Vágner Mancini no comando do Sport. O treinador havia chegado no clube às vésperas da abertura do Brasileirão, assistindo, no camarote do clube, à partida contra o Flamengo, na Ilha do Retiro. Agora, Mancini ficou à beira do gramado. E gostou do desempenho do time diante do Peixe, embora tenha destacado que é preciso ainda fazer alguns ajustes.
"Natural que as dificuldades existam. A gente precisou marcar demais, o que nos deixou muito distantes do gol. Mas teremos tempo para melhorar antes da partida contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, disse o comandante na entrevista coletiva que concedeu, após a partida, na sala de imprensa da Vila Belmiro.
O treinador declarou que os dois empates do time nesse início de competição é importante para os jogadores terem mais confiança para buscar seus objetivos. Perguntado pelo Blog do Torcedor sobre o que mais gostou e o que menos gostou do time, afirmou: "O que menos gostei foi o fato de os jogadores não saberem utilizarem a velocidade que têm na frente. O lado positivo foi a entrega dos atletas. Mesmo jogando de uma forma diferente, a equipe mostrou que tem vontade", disse.
Confira a entrevista coletiva no vídeo acima.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...