segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diretoria oficializa demissão de Adílson Batista


Após quatro empates consecutivos e umjogo ruim contra a Ponte Preta, a paciência dos dirigentes do Atlético com o treinador Adílson Batista parece ter chegado ao fim. Após o jogo no Serra Dourada, não pouparam críticas ao treinador e a demissão do comandante deve ocorrer ainda nesta segunda-feira.

Adílson não completou dois meses no comando do Atlético. Foram dez partidas, sendo cinco vitórias, quatro empates e uma única derrota. Porém, o Atlético foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e perdeu o Campeonato Goiano, o sonho do clube para a temporada.

Muito criticado pelas modificações que realizou no elenco e pela falta de ofensividade no clube, Adílson tem trabalhado sobre pressão. Nesta segunda-feira uma reunião entre diretoria e treinador oficializará a saída, porém, o Atlético/GO terá que desembolsar R$ 300 mil reais, equivalente a multa rescisória do treinador.

Recentemente, Adílson recusou uma proposta do Cruzeiro para permanecer no Atlético, alegando ser a única equipe que o deu chances após fracassos no Corinthians, Santos, Atlético Paranaense e São Pulo. Dez dias após recusar a proposta, o treinador se vê praticamente sem clube.

Para o lugar de Adílson, o favorito é Hélio dos Anjos que treinou a equipe em boa parte do ano de 2011, mas pediu demissão em solidariedade a um companheiro de comissão técnica que estava pressionado dentro do clube.
 
Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...