quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Adversário do Vitória na estreia do PE 2010 empata em amistoso de preparação para o Pernambucano

Uma apresentação que deixou a desejar em virtude da qualidade individual de seus atletas. Assim foi o primeiro contato do Murici Futebol Clube com sua torcida na tarde desta quarta-feira, 6, no estádio José Gomes da Costa, em Murici, diante do Central de Caruaru (PE). início da partida, o alviverde muriciense chegou bem ao ataque através de uma boa triangulação entre o lateral esquerdo Nildo, o meia Da Silva e o atacante Alexsandro que finalizou bem dentro da área adversária, assustando ao experiente goleiro Izaías.
Mas os indícios de que o Murici faria uma brilhante partida, com belas jogadas e gols, logo passou. Durante a primeira etapa, o time alviverde pareceu sonolento em campo e não demonstrou um futebol “vistoso”.
Do outro lado, o Central chegou algumas vezes ao ataque através de Geraílton e Carlinhos, mas sem oferecer grande perigo a meta do goleiro Dias. Entretanto, aos 33 minutos, o meia Suelde abre o marcador através de cobrança de falta, fazendo Murici 0 x 1 Central, placar do primeiro tempo.
Na etapa final, foi iniciada uma série de substituições, uma delas foi a saída do meia Da Silva, que teve uma apresentação apagada, fato reconhecido pelo próprio atleta. “Agente sabe que não fizemos uma boa partida hoje. Está todo mundo cansado devido à pré-temporada, que está sendo muito forte, eu particularmente era dúvida para hoje, pois passei a noite com dor no estômago”, justificou o jogador.
Aos 14 minutos do segundo tempo, uma das substituições promovidas pelo técnico Edson Ferreira surtiu efeito, Claysson Rato, que entrou no lugar do meia Alex, pisou no gramado do José Gomes da Costa disposto a mostrar que pode ser titular da equipe alviverde e empatou a partida com um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Davi do Central, definindo, assim, o placar final em Murici 1 x 1 Central.
Para o técnico do Murici, Edson Ferreira, o amistoso foi considerado “ótimo”, isso porque ele pôde avaliar o comportamento de seus atletas diante de um adversário qualificado, que já vem treinando a mais tempo, e na presença de um estádio repleto de torcedores.
Ficha Técnica
Murici: Dias (Dinho), Mario Neto (Careca), Sinval, Nado e Nildo (Paulinho); Serginho (Cristiano), Guêba, Alex (Claysson Rato) e Da Silva (Ninho); Peixinho (Neguinho) e Alexsandro.
Técnico: Edson Ferreira
Central: Izaías (Davi), Eli, Sidney (Rafael), Emerson (Baltazar) e Marquinhos (Nilmar); Elton, Kleber (Rodrigo Santos), Ione (Diego) e Suelde (Marquinhos Alagoano); Geraílton (Anderson) e Carlinhos (Gil).
Técnico: Reginaldo Souza
Arbitragem:
Juscelino Correia (Árbitro central)
Marcos Antônio Silva (Assistente 1)
Mário Jorge Oliveira (Assistente 2)
Cartões Amarelo:
Serginho (Murici) e Suelde (Central) Fonte: Toque de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...