segunda-feira, 22 de março de 2010

Zé Antônio e Montoya vetados para partida contra o Vera Cruz

O volante Zé Antônio e o zagueiro Montoya estão vetados para o jogo desta quarta-feira (24), diante do Vera Cruz, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Ambos saíram machucados na última partida do Sport contra o Salgueiro, no último sábado. O trio de arbitragem para Vera Cruz x Sport será formado por Ricardo Tavares, Jossemar Diniz a Marcelo Neves. O confronto está marcado para as 21h50.

Para a partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano, o técnico Givanildo Oliveira vai contar com o retorno do zagueiro Igor, do lateral esquerdo Dutra e do volante Eduardo Ramos.

No coletivo da tarde desta segunda-feira (22), o meia Kássio começou jogando, o que levanta a possibilidade de ele entrar de frente no jogo da quarta. Já o lateral direito Eduardo Ratinho pode perder a titularidade para Júlio César.

O time que começou o treino: Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio Cesar, Daniel Paulista, Eduardo Ramos, Kássio (Dirley) e Dutra; Ciro e Dairo. Entre os concentrados, a novidade foi o volante Levi.

Na manhã desta terça os jogadores estão liberados para descansar e, à tarde, treinam e seguem para concentração.

fonte: Blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...